Bernardo Velasco considera reatar o namoro com Pérola Faria. Os atores engataram o relacionamento durante as gravações da novela "Os Dez Mandamentos", mas se separaram após aproximadamente um ano de relação. Em seguida, ensaiaram uma reconciliação, mas voltaram a se separar. "Eu e Pérola terminamos superbem. A gente se fala e a gente acha que ainda pode dar certo. Foram coisas bobas, coisas pequenas", disse o ator. O intérprete do príncipe Enrico da novela "Belaventura" descartou se envolver com outra mulher. "Não tenho muito em pensar em outra pessoa e nem me imaginar estando com outra pessoa", acrescentou ao "TV Fama" desta quinta-feira (27).
Na Record desde 2013, quando atuou em "Pecado Mortal", o ator não poupou elogios para a atriz, com quem jantou dias após a separação. "Eu acho que a gente se ama, sim. Sou apaixonado pela pessoa. É incrível. Foi a pessoa por quem fui mais apaixonado na vida e não tenho porque esconder isso", derreteu-se o jovem. "(Para a gente voltar) Falta o encontro, energia e algumas coisinhas. Enquanto estiver faltando não tem porque voltar. Mas está tudo certo. Um torce pelo outro", acrescentou o protagonista do folhetim medieval.
Enquanto ainda formavam um casal, a estrela da RecordTV disse ao Purepeople que não tinha ciúmes do então namorado. "Eu sou muito tranquila. Sou tão tranquila que a pessoa fala 'você não tem ciúmes?'", afirmou, destacando uma das qualidades do ator. "Ele é muito sincero. Foi o que me chamou atenção a sinceridade dele", acrescentou Pérola, que acaba de deixar a novela "O Rico e Lázaro" - sua personagem, Kassaia, foi assassinada em cena que comoveu a web - mas já está garantida em "Apocalipse", prevista para estrear em novembro.
Há cinco anos, a atriz passou a fazer meditação e, por causa disso, acabou cortando qualquer tipo de carne do seu cardápio. "Foi um processo. Sempre tive pena dos animais que morriam para o consumo humano (...). Estou sentindo zero falta", assegurou Pérola, também adepta dos exercícios físicos.
(Por Guilherme Guidorizzi)