A cantora Perlla ficou irritada com críticas feitas pelos internautas após realizar seus treinos maquiada. Com conjunto composto por top e legging, a artista aparece em selfies no espelho da academia com penteado preso, blush, sombra verde e extensão de cílios. "Se eu posto foto maquiada e treinando, eu tô errada. Se eu não treino, eu tô errada. Deus deu a vida pra cada um pra cada um cuidar do próprio c*, vai cada um cuidar do próprio c*! O Instagram é meu, eu faço maquiagem se eu quiser, se eu não quiser eu não faço", disparou ela, exibindo corpo 20 kg mais magro.
Adepta do bronzeamento gelado, Perlla continuou seu desabafo nas redes sociais citando a pandemia do coronavírus. "No meio de uma quarentena, onde tem um monte de gente passando um monte de problema, vem um monte de gente doente nos comentários falar que só fui para academia para tirar foto maquiada. Vai para p* que pariu. Eu estou estressada com um monte de hipocrisia nesse lugar", completou a intérprete de "Tremendo Vacilão". Mais magra, a cantora perdeu peso com reeducação alimentar e passou por algumas intervenções cirúrgicas, como lipoaspiração no braço. "Dá para ver que meu corpo está bem desenhado. Estou com 72kg, mas de massa bem definida. Parte de musculação virou meu hobby", comentou à "Quem".
No fim do ano passado, Anitta se envolveu em polêmica com outas cantoras de funk. A "poderosa", com planos de ser mãe aos 32 anos, disse ter sido mal interpretadas por outras MCs após conceder entrevista para o exterior e citou Perlla em esclarecimento. " O funk sempre viveu de altos e baixos. Quando eu comecei, estava novamente no momento onde não tocava em programação diária de rádio que não fossem específicas do funk. Não era respeitados em grandes festivais renomados no Brasil. O que eu quis dizer foi que eu e minha equipe batalhamos muito pra isso, e eu, particularmente, sofri muito para conquistar certos tipos de reconhecimentos fora do nosso nicho das pessoas que já curtiam e entediam o funk. MC Sabrina, Perlla, e várias outras mulheres do funk que eu cresci ouvindo e me fizeram ter minhas referências de funk feminino. Sempre respeitarei", explicou a estrela da edição atual a revista "V Magazine".
(Por Rahabe Barros)