Na minissérie "Justiça", Marina Ruy Barbosa já revelou alguns detalhes de como será sua personagem e já até deu início às gravações. Na trama, a intérprete de Isabella será noiva de Vicente, vivido por Jesuíta Barbosa, e uma antiga namorada de Otto, papel de Pedro Lamin, que irá reviver o passado ficando novamente com o ex, protagonizando uma sequência de cenas quentes.
Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", Pedro afirma que não está com vergonha das cenas picantes com a namorada de Xandinho Negrão, que está curtindo as férias na Tailândia. "Não fiquei tímido. Fiz um curta - ainda sem data de lançamento - com sequências de sexo bem explícito e isso quebrou o paradigma. Acho que é mais forte pra quem vê, do que para quem faz. Tivemos um encontro com o Chico Accioly, preparador de elenco, para fazer a cena", contou.
Na trama, Isabella trai seu noivo, Vicente, com o ex-namorado. A ruiva será assassinada ao serem flagrados nus, é o que adianta o ator. "Ele pegará o casal no chuveiro. É uma cena forte e tem nudez", revelou Pedro, que é só elogios à Marina. "É uma pessoa muito doce, uma grande atriz e a troca foi ótima. Estou feliz de participar da produção", acrescentou.
Ator jogava bola antes da carreira artística
Pedro foi jogador de futebol antes de ingressar como ator. Ele jogou na terceira divisão pelo Serrano, time de Petrópolis, e contou que a paixão pela arte começou aos vinte um anos, quanto foi ao teatro pela primeira vez: "Quando assisti à minha primeira peça, me emocionei horrores. De lá pra cá, fiz um curso de interpretação e atuei em "Viúva, porém honesta" e "A visita da velha senhora" entre outras. Na TV, fiz uma participação em "Sete vidas" e "Não se apega, não", um quadro do Fantástico", mencionou o jovem, atualmente com vinte e sete anos.
Além de atuar, o rapaz também já trabalhou como assistente de Sergio Pena, preparador de elenco, em "Verdades Secretas", trama que consagrou Camila Queiroz como atriz revelação no Troféu Imprensa. "O fato de trabalhar com ele me deu uma intimidade com a câmera e passei a entender melhor o processo", finalizou.
(Por Rahabe Barros)