Agatha Moreira foi fotografada em clima de intimidade, na última semana, com o ator Pedro Lamin, mas garante que continua solteira. A atriz, que terminou um relacionamento de três anos em abril, com Pedro Nicoll, está com a atenção voltada para sua personagem Camila, cujo romance com Giovani (Jayme Matarazzo) faz sucesso na novela "Haja Coração".
"Estou solteira e na boa. Estou adorando estar focada no trabalho", disse Agatha ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época". Antes de Nicoll, ela namorou Pablo Morais, que acaba de terminar um namoro relâmpago com Anitta.
"Éramos bem novos. Ele é um querido, torço muito pelo Pablo. Mas não só por ele: nunca aconteceu e nunca quero que aconteça de terminar brigado, de nunca mais olhar na cara da pessoa. Por quem eu fui apaixonada, namorei, tenho um carinho, um cuidado. Agora eu queria alguém fora do meio, mas acabo não conseguindo. É mais fácil alguém da mesma área entender a nossa vida", afirmou.
A atriz, que no começo da carreira trabalhava como modelo, conta que costuma planejar tudo em sua vida pessoal. Aos 24 anos, Agatha não tem pressa para casar e ter filhos. "Sou muito organizada, tudo meu é assim. Jamais conseguiria, por exemplo, ter um filho sem planejar. No plano afetivo também planejo, casar, igreja e etc...mas só daqui há 15 anos. Com 30 acho que vou estar no auge da minha juventude".
No ar como uma jovem ambiciosa e mimada, que mudou após perder a memória, a atriz faz comparações com sua personagem. Apesar do jeito calmo na vida real, Agatha garante que sua personalidade forte aparece quando necessário. "Sou muito tranquila, de boa. Não deixo coisas pequenas do dia a dia me estressarem. Sou muito paciente, diria até que zen algumas vezes. Mas é aquela coisa: sou tranquila, mas não pisa no meu calo. O meu sangue nordestino ferve, tenho pai cearense, somos arretados", brincou.
(Por Caroline Moliari)