Tony Ramos foi um dos convidados da noite. Ele ficou entre os debatedores para refletir sobre a identidade nacional.
"Vamos aplaudir esse ator que interpreta o brasileiro para o Brasil e o Brasil para os brasileiros há 50 anos" disse o apresentador ao anunciar a presença de Tony no palco.
Em um dos momentos do debate, Bial questionou o que faz do ator um verdadeiro brasileiro. "Olhar para a gente, gostar de ser brasileiro. Uma das coisas que mais me emociona é estar fora do país e ouvir a música "Brasileirinho". É algo inacreditável você ouvir chorinho. O brasileiro é um povo que está sempre sonhando com dias melhores", comentou o artista.
No dia 17 de julho, o "Na Moral" vai ser apresentado ao vivo com o tema "O Homem digital". A equiipe da atração quer promover a interação com o público e conquistar a lista dos assuntos mais comentados do Twitter.
Em recente entrevista para a colunista Patricia Kogut, do jornal 'O Globo", Bial falou com orgulho sobre o seu trabalho e sobre a terceira temporada da atração.
"O programa é um palco de debates de assuntos que em geral são discutidos na TV a cabo. Trazemos isso para um ambiente popular. Precisamos também morder a concorrência, claro. Os programas de debate meio que desapareceram da TV aberta, não sei por quê", disse.