
O "Big Brother Brasil 15" está em seus últimos dias e Pedro Bial já está conseguindo ficar longe da televisão por mais tempo. Nesta sexta-feira (3) o apresentador do reality show saiu para almoçar com amigos no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ao parar em um quiosque para comprar um sorvete, o jornalista foi assediado por uma fã e parou para tirar foto.
No final de março, Pedro Bial completou 57 anos de idade e ganhou votos de parabéns ao vivo, durante o "BBB15". "Vocês nem deveriam saber que dia é hoje", disse o apresentador, sem graça com a surpresa feita pelos participantes do programa.
E se a vida profissional de Bial fica agitadíssima quando a atração está no ar, a vida pessoal do apresentador também anda movimentada. Recentemente ele contou ao "Vídeo Show" que pediu a mão de Maria Prata em casamento ao pai da consultora de moda. "Esse é o primeiro (relacionamento) que vou formalizar, documentar. Fui pedir a mão ao pai dela e comuniquei a família. Quero fazer tudo direitinho, está muito legal", disse ele, que já foi casado com Giulia Gam, Fernanda Torres, Isabel Diegues e Renée Castelo Branco.
Apresentador é assunto entre os confinados
Praticamente a única pessoa a entrar em contato com os participantes do reality show, Pedro Bial faz parte da rotina dos confinados. Tanto que o apresentador é citado com frequência por eles. Em uma conversa na cozinha da casa, antes de Adrilles ser eliminado no Paredão contra Cézar, Amanda confessou que gostaria que o jornalista fosse o seu padrasto. "Se ele não tiver namorada eu posso agitar para minha mãe", brincou a empresária.
Adrilles revelou a ela que Bial é sim comprometido: "Ele namora e é alguém do ramo de moda, mas não vou dizer o nome. Um processo do Bial vai ser sacanagem". E sugeriu: "Mas você pode roubar o Bial da namorada dele". "Não quero o Bial, mas que ele seja meu padrasto. Minha mãe é superbonita", afirmou a sister.
Após sair do programa, em entrevista ao jornal "O Globo", Adrilles voltou a falar sobre o apresentador. "Queria pedir um emprego ao Bial, mas ele não quis nem me dar o telefone dele. Ele foi sempre muito simpático comigo e eu o admiro muito. Quero trabalhar com jornalismo e continuar a escrever poesias por amor", disse Adrilles.