Paulo Zulu está passando por uma situação delicada. Depois de afirmar que teve seu nude vazado, o modelo, de 53 anos, admitiu à polícia que foi ele quem postou a foto em que aparece nu no Instagram. Nesta terça-feira (26), o ator, que fez participação especial na novela "Totalmente Demais", usou as redes sociais para desabafar sobre o ocorrido e afirmou estar "chateado e lutando para não ficar depressivo".
"Fiquei muito mal e com muita vergonha, pois sou muito conservador e sempre gostei de ser discreto. Fui na delegacia especializada em crimes virtuais no Rio de Janeiro - mesmo local em que Ludmilla foi com advogados após ser vítima de racismo na web - e, após conversar com a delegada e um perito, cheguei à conclusão que havia a hipótese de eu mesmo por engano ou vacilo, ter sem querer postado. Meu mundo acabou de cair, pois se fosse certo de uma invasão, não tem o que fazer", declarou Zulu.
Quando a foto foi vazada no Instagram, diversos internautas apontaram que o modelo queria promover a boa forma aos 53 anos e afirmaram que ele estava se sentindo esquecido pela mídia, mas ele nega essa intenção:
"Sei que muitos pensam em promoção, voltar pra mídia, se mostrar, mandar direct, na real, não tem nada disso . Já tenho reconhecimento por um trabalho de 25 anos, nunca fui de causar para estar na mídia. Continuo mal, tentando me levantar pra não ficar depressivo, pois isso realmente me abalou. Quem acha que tive algum benefício, se engana, meu prejuízo psicológico está intenso até agora".
Ator pede desculpa para os internautas na internet
Além do desabafo, Zulu também aproveitou para se retratar com seus fãs e seguidores da rede social. "Estou há duas semanas remoendo esse episódio, tive vontade de sumir, pois fiquei muito envergonhado com a exposição, a repercussão e o fato de que eu posso ter sido meu pior pesadelo. De coração peço desculpas a quem gosta e quem não gosta de mim", finalizou.
(Por Rahabe Barros)