O modelo Paulo Zulu teve uma foto íntima sua vazada na web, tal como aconteceu com ator Stênio Garcia e a mulher, Marilene Saad, no final do ano passado. No entanto, no caso do carioca, a foto foi publicada em suas redes sociais.
"Peço desculpas por uma foto íntima que foi hackeada, mas consegui deletar, desculpas pelo acontecido, mesmo não tendo culpa, me sinto mal com o ocorrido", escreveu o modelo, que fez uma participação especial na novela "Totalmente Demais". Depois, ele prestou queixa na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), mesmo local em que Ludmilla foi com advogados após ser vítima de racismo na web.
Apesar do ocorrido, Zulu já retornou ao trabalho: na noite da última terça-feira, ele foi o destaque no desfile da marca de moda praia Primicia e esbanjou simpatia nos bastidores. Além dele, a modelo Natália Guimarães, mãe das gêmeas Maya e Kiara, de 3 anos recém-completados, também arrancou elogios na passarela. Miss Brasil 2007 e mulher do músico Leandro, do KLB, a morena surgiu com saídas de praia rendada, maiôs e diferentes modelos.
Murilo Rosa ganhou 50 mil em ação contra Google
Outro artista que também foi vítima do mesmo crime virtual foi Murilo Rosa: após ver fotos íntimas publicadas na internet, ele moveu uma ação contra o Google e recebeu a quantia de R$ 50 mil em outubro de 2014.
(Por Marilise Gomes)