Paulo Vilhena roubou a cena durante a pré-estreia do filme "O Amor no Divã", realizada no shopping Rio Sul, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O ator, que causou ao usar um tamanco japonês durante desfile na SPFW deste ano, surgiu com a pele bem avermelhada.
Em conversa com o Purepeople, ele explicou o porquê do novo tom. "Eu estava há três meses sem ir a praia. Já estava desesperado! Quando cheguei no Rio, coloquei uma sunga e me esbaldei. Surfei, nadei, fiz de tudo", brinca o ator, alvo de polêmicas durante a Paralimpíada Rio 2016.
No longa de Alexandre Reinecke, ele é par romântico de Fernanda Paes Leme - que ainda não foi confirmada como apresentadora da segunda temporada do "X Factor Brasil". No filme, os dois são um casal em crise que decide procurar uma analista e fazer terapia de casal. "Nunca fiz com outra pessoa não, mas sozinho, para resolver algumas questões pessoais", indica o artista, que negou ter vivido affair com a empresária Carol Celico.
Marcelo Serrado viverá Sergio Moro no cinema
Criticado ao comentar política nas redes sociais, Marcelo Serrado tem um novo desafio nos cinemas: o ator interpretará o juiz Sergio Moro no filme "Polícia Federal - A Lei É Para Todos". "É como se estivesse na pele de um herói nacional", opinou o ator em entrevista à coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo".
(Apuração de Carmen Lúcia e texto de Marilise Gomes)