Paulo Vilhena marcou presença no segundo dia de desfiles da São Paulo Fashion Week, nesta segunda-feira (24): o ator, alvo de críticas por campanha para as Paralimpíadas, usou Geta, um calçado inusitado que roubou a cena durante o desfile de Reinaldo Lourenço, no Teatro Santander, no shopping JK, em São Paulo.
O artista usou tamancos japoneses para compor o visual. De madeira e com um salto, a peça se destacou no look básico escolhido por Paulo. "Estou me divertindo com este calçado. É mais confortável de usar do que parece. É fácil de andar com ele, não estou com medo de cair e pretendo usá-lo outras vezes", brincou ao falar sobre o tamanco em conversa com o colunista Bruno Astuto, da revista "Época".
Outro famoso que fugiu do lugar comum e provou que a moda está cada vez mais sem gênero foi Bruno Gagliasso: o pai de Títi, dona de looks estilosos, surpreendeu ao usar saia durante baile de gala em janeiro deste ano.
Ator minimiza polêmica: 'Vão ficar de mimimi?'
Paulo Vilhena usou as redes sociais para falar sobre a polêmica campanha que protagonizou na Paralimpíada. "Nós fizemos essa campanha juntos, para mobilizar o povo brasileiro a prestigiar as Paralimpíadas e para o Estado olhar para realidade dos deficientes e assumi-los como parte integra da sociedade. E aí,vão ficar de mimimi ou chegar junto com nossos super heróis? Somos todos paralímpicos!", afirmou o ator em legenda de foto no Instagram.
(Por Marilise Gomes)