Fernanda Paes Leme viu seu nome envolvido em uma polêmica na manhã desta sexta-feira (25). De acordo com a colunista Fabíola Reipert, do site R7, a apresentadora do programa "X-Factor Brasil", elogiada por Bruno Gagliasso na estreia da atração, teria reclamado de tudo nos bastidores do programa, do figurino até a iluminação. A artista que está namorando um empresário de São Paulo também teria exigido ser capa de revista para dar entrevistas.
Procurado pelo Purepeople, o assessor de Fernanda negou a informação. Por meio de uma nota, ele disse que a atriz está muito feliz com o resultado do "X-Factor", com equipe, luz e tudo referente a produção. Além disso, ela atendeu todos da imprensa credenciada para o programa.
A assessoria da Band, emissora que conseguiu fisgar a artista após ela passar 18 anos trabalhando na Globo, também se manifestou sobre o assunto e disse que Fernanda não deu qualquer ataque de estrelismo enquanto a atração esteve no ar. A emissora afirmou ainda que a segunda temporada do "X-Factor" está confirmada mas não pode garantir que a apresentadora seguirá no comando do reality musical.
'Homem é medroso', diz Fernanda Paes Leme
Há alguns meses, Fernanda, que em seu último aniversário soltou a voz em um karaokê, deu uma entrevista e falou sobre as cantadas femininas que tem ganhado. "A mulherada tem chegado mais em mim do que os homens. Elas têm mais autoestima. Já eles são mais medrosos, me consideram uma mulher intocável", brinca a moça que já foi apontada como affair do humorista João Vicente de Castro, fato que foi negado por ele.
(Por Carmen Lúcia)