"Os Homens São de Marte... E é pra lá que eu vou" teve a pré-estreia no Rio e agora foi a vez de São Paulo receber o longa. Com Paulo Gustavo e estrelado por Mônica Martelli, o filme teve o pré-lançamento na noite desta quarta-feira (28), no Cinemark Eldorado, em São Paulo.
Herson Capri, o Ricardo de "Em Família", que está no longa, prestigiou a noite com Alejandro Claveaux, Daniele Valente e Irene Ravache. Amiga de Martelli, com quem divide a apresentação do programa "Saia Justa", no GNT, Astrid Fontenelle prestigiou a pré-estreia com o marido, Fausto Franco.
"Os Homens São de Marte..." é inspirado na peça teatral homônica escrita por Mônica, que ficou em cartaz durante 9 anos. O filme estreia nesta quinta-feira (29) nos cinemas.
No longa, Mônica Martelli vive a solteira Fernanda, uma mulher de 39 anos que planeja se casar e ter filhos, e não economiza esforços para encontrar o grande amor. Em conversa com o Purepeople, a atriz conta sobre a personagem:
"A Fernanda não tem medo de se jogar quando ela gosta de um cara. Ela é romântica, está solteira há três anos e não vê a hora de namorar", analisa a atriz. "Para mim, mulher tem medo de paixão, da aventura. Mulher gosta de uma estabilidade, de um compromisso. O homem é o contrário. Ele tem medo do amor, de criar laços e dificilmente se entrega de primeira", conta.
No filme dirigido por Marcus Baldini, o mesmo de "Bruna Surfistinha", Mônica contracena com José Loreto, Humberto Martins, Marcos Palmeira e Eduardo Moscovis. "Os Homens São de Marte..." contar com a participação de Júlia Rabelo e Irene Ravache.