Thaila Ayala e Paulinho Vilhena falaram em entrevista para a "Revista da TV", do jornal "O Globo", desta sexta-feira (9), sobre o fim do relacionamento e a vida profissional. Os atores são os protagonistas do curta-metragem "(Des)Encontros", que a Sony estreia no próximo sábado (10), e que dá origem a uma série, com mais quatro episódios, nas semanas seguintes. Separados desde janeiro, eles ainda eram casados quando gravaram a produção há dois anos.
"É ótimo ver mais uma coisa bacana que ficou do nosso relacionamento. Só ficaram coisas boas, nada de ruim. Nos falamos normalmente, nos damos bem. E, durante o trabalho, foi desafiador porque já éramos um casal de muito tempo e não era fácil trazer o novo no olhar, do primeiro encanto", Thaila .
Para Paulo , não houve estranhamento ao assistir o curta: "Não é estranho, não. Acho que é isso, a vida passa, o tempo passa, as coisas mudam, as pessoas, as relações. E acho que isso está dentro da série, é um pouco da trama que contamos também".
O curta se passa em Santos, litoral paulista. No primeiro episódio, acompanhamos a trajetória de Gael (Paulo) e Lara (Thaila), duas pessoas que passaram a vida inteira se esbarrando, mas nunca se notaram. Até o dia em que isso muda.
Thaila, que passou uma temporada nos Estados Unidos e está no Brasil para filmar o longa "Apneia, o FIlme", de Maurício Eça, falou sobre os boatos de um suposto romance com o ator James Franco: "Eu não fiquei amiga dele, já era amiga dele há muito tempo... - diz ela, rindo, sem querer falar mais sobre o assunto".
A atriz agora exibe as madeixas na altura do ombros, corte feito para a caracterização da personagem Júlia, de "Apneia, o Filme". O hair stylist Ricardo dos Anjos foi o responsável pela transformação.
Paulinho Vilhena tem sido visto com frequência ao lado da atriz Fabíula Nascimento. Recentemente, os dois foram visto juntos na Prainha, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro, curtindo o dia de sol com um grupo de amigos.