Paula Fernandes começou a gravar nesta terça-feira (12) sua participação na novela "Deus Salve o Rei" como a princesa Beatriz, personagem que marcará sua estreia nas novelas. "Estou me realizando e realizando o sonho da minha mãe, que era ser atriz", disse a cantora, destacando a importância de contracenar com a protagonista da trama nas primeiras cenas: "É um desafio para minha vida. E ainda por cima ao lado deste grande elenco e de uma amiga especial, que é a Marina Ruy Barbosa. Estou aproveitando cada segundo".
Na novela, Beatriz vai estar grávida de um plebeu e, apesar de ser apaixonada por ele, acaba cedendo aos pedidos da mãe, a Rainha de Lúngria (Bia Sion), para propor um casamento de fachada ao rei de Montemor, Afonso (Romulo Estrela). "Ela é muito tímida, acuada, morre de medo da mãe e está numa saia justa", conta Paula Fernandes. A partir daí, uma série de acontecimentos agitará a cidade, ocasionando a separação do casal protagonista. No Instagram, Paula mostrou um clique nos bastidores da novela. "E então ela ganhou vida em 'Deus Salve o Rei'. Seja bem vinda minha 'Princesa Beatriz'!", legendou a cantora, acrescentando as hashtags "Eu atriz", "Realizando sonhos", "Virei princesa", "Estreia", "Cantora feliz" e "Atriz feliz".
Também nesta terça-feira (12), Paula e o namorado, Claudio Mello, trocaram declarações pelo Dia dos Namorados nas redes sociais. O jornalista relembrou uma viagem do casal a Nova York e a data comemorativa no exterior, o Valentine's Day, em 14 de fevereiro. "Neste ano comemoramos duas vezes o dia dos namorados e espero que assim seja para sempre!", escreveu ele. A cantora, com fios em tons mais claros após transformação de visual, também homenageou Cláudio. "Amo você", escreveu. Em entrevista recente, Paula contou que o editor opina em suas produções. "Ele adora esse look mais básico, chiquezinho", disse a artista, acrescentando: "Agora estou acompanhando mais a moda, as tendências. Estou muito nessa onda jeans porque a turnê nova é Jeans. Então vou poder usar muito mais modelitos descoladinhos, mais leves".
(Por Marilise Gomes)