Conhecida por seus looks cheios de estilo, Paula Fernandes está mais antenada à moda. Em entrevista ao programa "Vídeo Show", nesta quarta-feira (6), a sertaneja contou que o momento tem a ver com a fase profissional. "Agora estou acompanhando mais a moda, as tendência. Estou muito nessa onda jeans porque a turnê nova é Jeans. Então vou poder usar muito mais modelitos descoladinhos, mais leves", disse a cantora, que mudou a cor dos fios para a nova turnê. Namorando o jornalista Claudio Mello desde o início do ano, Paula apontou também preferência do editor de revistas em suas produções: "Ele adora esse look mais básico, chiquezinho".
Sucesso consolidado na música, Paula fará sua estreia em "Deus Salve o Rei" e será Beatriz, uma princesa que engravidou de um plebeu e cuja mãe tenta convencer Amália (Marina Ruy Barbosa) a autorizar seu casamento com Afonso (Romulo Estrela) e, assim, impedir que o rei tenha que contrair matrimônio com Catarina (Bruna Marquezine) para salvar o reino. "Chegou o grande momento! Yupi! Vou participar de 'Deus Salve o Rei' e não aguentava mais de ansiedade para contar logo pra vocês. Junho começa com a agenda super cheia de shows e compromissos de divulgação de Beijo Bom, mas vamos organizar pra gravar minhas cenas! Vai ser demais! Quem vai me assistir em 'Deus Salve o Rei' levanta a mão! Logo darei mais detalhes, tá?", comentou em vídeo anterior. Em outro post, a mineira escreveu: "Querido Fabrício Mamberti, que honra a minha fazer parte dessa bela obra ao lado de um elenco tão incrível. Obrigada pelo convite. A Rede Globo sempre de portas abertas para a minha arte".
A princípio, Paula Fernandes faria o papel de uma freira e contracenaria com Tatá Werneck, mas sua participação foi cancelada. "O Fabrício Mamberti (diretor) gentilmente me ligou e explicou que, por se tratar de uma obra aberta, a novela pode mudar os caminhos a todo momento. Sou artista e criadora também, sei que novelas e séries são assim! O convite para uma nova participação está feito! Quando acontecer, terei um carinho enorme em atender", explicou na época.
(Por Patrícia Dias)