Paula Fernandes negou ter contratado detetive para descobrir uma suposta traição do dentista Henrique do Valle, com quem teve um relacionamento de quatro anos. "Gente, eu tenho cara? Mesmo porque eu tenho expertise suficiente... Deixa comigo, deixa que eu resolvo. Essa notícia faz parte, as pessoas acabam se sentindo muito donas da gente por sermos pessoas públicas. Eu acho que tem um limite, inventar mentira também não... Mas foi um término, eu anunciei o ano passado, mas gente, já estou em outra. A vida segue, entendeu? Graça a Deus estou super feliz, tô numa fase muito leve de curtir família, amigos, as minhas coisas, viagem, eu quero ganhar o mundo agora", disse a cantora ao "TV Fama".
Apesar de ter sido vista com o cantor Kiko, da banda KLB, em dezembro passado, Paula descartou relacionamento com o cantor e falou sobre os rumores de affair. "Eu sou amiga de toda a família, a gente sempre faz algum programa junto, vai jantar. Ou ele vai lá para casa ou eu vou para casa dele. A gente é amigo há pelo menos dez anos, mas ou menos e ele é uma pessoa fantástica. As pessoas realmente falaram muito e a gente riu junto...", afirmou a vencedora do Grammy Latino por melhor música sertaneja.
Em recente entrevista, Paula Fernandes entregou que sente dificuldade em achar um namorado. "Não diria que eu assusto os homens, mas sou um perfil um pouco fora dos padrões. Sou mais caseira, não sou de festas, da rua. É difícil encontrar um companheiro. O importante é achar quem não se encante só com a Paula dos holofotes, mas pela mulher que anda sem maquiagem, de coque e chinelo". A artista, inclusive, voltou a afirmar que continua sozinha após fotos com o sertanejo Bruno Rudge: "Estou solteira. Não posso nem ir à casa de um amigo que já dizem que é namoro. Estou saindo mais, me divertindo, conhecendo pessoas, curtindo a vida. Mas isso não quer dizer que estou namorando. Cada hora me arrumam um namorado".
(Por Patrícia Dias)