Paula Fernandes reforçou que continua solteira após ser apontada como affair de Kiko, do KLB, e do sertanejo Bruno Rudge. A cantora assistiu o desfile das escolas de samba campeãs no final de semana, na Sapucaí, no Rio de Janeiro, ao lado de Eduardo Amarante. O stylist é o responsável pelos seus looks.
Em passagem pela área VIP, a sertaneja disse que só beijou um rapaz desde o fim do noivado com o dentista Henrique do Valle, em novembro. O casal estava junto há quatro anos e teria chegado ao fim por uma suposta traição dele. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta segunda-feira (6). Quando questionada se pretendia beijar alguém no camarote, Paula foi enfática. "Claro que não! Não beijo de primeira. Beijo é tão importante quanto aquelas outras coisas", disparou.
Solteira, a intérprete de "Pássaro de Fogo" afirmou não ter facilidade em arrumar um namorado. "Não diria que eu assusto os homens, mas sou um perfil um pouco fora dos padrões. Sou mais caseira, não sou de festas, da rua. É difícil encontrar um companheiro. O importante é achar quem não se encante só com a Paula dos holofotes, mas pela mulher que anda sem maquiagem, de coque e chinelo", explicou a sertaneja.
A sertaneja passou a virada do ano em Fernando de Noronha. No arquipélago, a cantora elogiou o ator ao tirar uma foto com o intérprete do Santo da primeira fase da novela "Velho Chico": Talentoso e pessoa do bem! Sou fã!". Logo depois circulou a informação que Paula se encantou com Renato Góes.
Após recusar papel na dramaturgia, a cantora frisou que tem vontade de atuar sim e até especificou em qual segmento. "Tenho muita vontade de fazer humor. Já fui convidada para fazer minissérie na Globo, mas na época as datas não coincidiram com as da minha carreira como cantora", explicou ela que já foi vista em clipe de Pablo López e teria sido convidada para integrar o elenco de "Verdades Secretas".
(Por Guilherme Guidorizzi)