Sucesso nas rádios, Paula Fernandes convive diariamente com o assédio do público e, principalmente, masculino. "Sempre fico envergonhada quando as cantadas são exageradas. Mas aprendi a lidar com isso numa boa", disse a cantora à coluna "Diário da Fama", do jornal "Diário de S. Paulo".
Mas os mais atirados podem perder as esperanças. A morena de 28 anos é comprometida com o dentista Henrique do Valle e já fala sobre construir uma família. "Penso em ter uma, mas na hora certa porque quero me dedicar a ela. Quero cuidar da minha casa, dos filhos, do marido", explicou.
Atualmente, Paula vive uma ótima fase profissional. Seu álbum "Um Ser Amor" vendeu 100 mil cópias e a música que dá nome ao disco é tema do casal formado pelos atores Malvino Salvador e Paolla Oliveira, protagonistas da novela "Amor à Vida".
Carreira internacional ainda não está seus planos, mas ela não descarta a ideia. "Ainda não paramos para pensar nisso, mas me identifico muito com inglês. Acho que tenho uma boa pronúncia".
Hoje em dia, quando Paula tem uma folga dos shows, ela gosta de ficar quietinha. "Gosto de cuidar da minha horta, andar a cavalo, ficar com minha família, amigos e namorado", disse ao jornal.
No começo deste ano, Paula se envolveu em uma polêmica ao contar que segue o espiritismo como religião . A cantora não esperava que sua declaração repercutisse tanto. Frequentadores da igreja Testemunhas de Jeová se manifestaram nas redes sociais com um "alerta a respeito" da artista.
Irritada, ela se manifestou por meio do seu Twitter. "O que a Bíblia prega? Respeito ou preconceito????? Viva a liberdade de expressão!", escreveu.