Paula Fernandes compartilhou com os fãs declaração de amor para a mãe, dona Dulce, por conta do seu aniversário. "Porque ela é linda assim. Parabéns, mamãezinha! Saúde, saúde, saúde! Te amo muito! Feliz aniversário!", escreveu a sertaneja na legenda da postagem feita nesta quarta-feira (16). Assim como ocorre com outras mães e suas filhas famosas, os internautas viram traços em comum entre Paula e Dulce. "Parecidíssimas as duas", escreveu um seguidor da cantora. "Você é cara de sua mãe, menina", completou mais um. "Parecem irmãs", opinaram outros.
Os cantores gravaram uma versão de "Shallow" e após o dueto, o noivo de Jade Magalhães disse não ter concordado muito com os versos. "Cheguei a falar para ela quando recebi: 'Paula, esse Shallow Now está soando um pouco diferente, meio ruim. Me soou meio brega, assim, sei lá. Não entrou no meu ouvido. Aí eu falei: 'Vamos trocar essa partezinha?", disse Luan Santana. A música acabou não sendo modificada e ao comentar a polêmica, a sertaneja disse, na época, ter perdido o contato com o colega de profissão. "A gente não se falou mais, mas agora não (estou chateada). De forma alguma. Depois disso eu fiz o maior feat do mundo, com meus fãs. Torço por ele. Não sou dessas de guardar mágoa não. Por mim tá tudo bem", relatou a namorada de Rony Cecconello, com quem trocou beijos em bastidor de show. O casal assumiu a relação no Dia dos Namorados passado.
Em conversa com Thais Fersoza para o canal de Youtube da atriz, a intérprete de "Pássaro de Fogo" contou que planeja congelar os óvulos. "Filhos são resultado de uma relação bem sucedida. Vou fazer porque é necessário. É um conforto para a gente", explicou Paula, que busca no telefone uma maneira de driblar a distância do namorado. Na mesma entrevista para a atriz, a cantora admitiu já ter sofrido por amor. "Não existe relacionamento de porta-retrato, sei que vai ter briga. (...) O maior problema da minha vida foi buscar uma perfeição que não existe. Acabei sofrendo. Me cobrando demais, cobrando o outro (...). Cometi meus erros, confesso", frisou. E ainda falou da timidez, que lhe acompanha desde a infância. "Quando morava na roça, ficava 30, 40 dias sem ver ninguém. Ficava ali com os bichos e, para mim, era ótimo. (...) Isso, com certeza, influenciou muito nesse meu lado tímida (...). Luto diariamente para lidar com isso", relatou.
(Por Guilherme Guidorizzi)