Paula Fernandes teve a companhia do namorado, o empresário Rony Cecconello, em seu show da turnê "Origens", no Credicard Hall, em São Paulo, na noite de sexta-feira (30). O casal - cujo namoro veio a público em junho deste ano - trocou beijos nos bastidores e também protagonizou um momento romântico no palco. Em determinado momento do show, Rony subiu no palco, dançou com a sertaneja, além de dar beijos e até levantá-la em um abraço. Veja a seguir!
Em entrevista anterior, Paula contou que ela e o empresário foram apresentados por um amigo dos dois. "Tem coisas que a gente não consegue expressar, eu só sei que foi amor à primeira vista", afirmou a mineira de Sete Lagoas, listando as mudanças trazidas pelo relacionamento: "Ele me acalma, me trouxe uma paz que eu não tinha sentido ainda". A artista, prestigiada por Neymar durante turnê na Europa, ainda explicou que os dois têm a paixão por cavalos como algo em comum. "Isso ajuda porque acredito que um casal precisa ter gostos em comum", ponderou a sertaneja, que curtiu jogo do Palmeiras na companhia do namorado.
A possibilidade de subir ao altar com Rony Cecconello também foi comentada por Paula. "Eu penso em casamento, mas é tudo muito recente, agora eu penso em construção. Estamos há pouco tempo juntos, mas espero que dê certo porque a gente tem que estar com uma pessoa que nos faz bem", ponderou a famosa, que dribla a distância do empresário durante viagens com chamadas de vídeo - como já mostrou anteriormente nas redes sociais.
Após desistir de participar do novo DVD de Paula Fernandes, Luan Santana deu sua versão sobre o fim da parceria em "Juntos". "Cheguei a falar pra ela quando recebi: 'Paula, esse 'Shallow now' está soando um pouco diferente, meio ruim'. Me soou meio brega, assim, sei lá... Soou ruim, não entrou no meu ouvido. Aí falei: 'vamos trocar essa partezinha'", recordou o namorado de Jade Magalhães em entrevista sobre a polêmica. Como a artista não aceitou tal proposta, Luan declinou de sua participação. "A música estava tão linda. Não achei que valia a pena sacrificar por causa do final, de uma frase. Dava pra trocar, tinha um monte de coisa que dava pra pôr. 'Juntos até o final' teria sido a melhor solução para substituir 'Shallow Now'", afirmou Luan.
(Por Marilise Gomes)