Em um relacionamento sério com Rony Cecconello, Paula Fernandes recorre a telefone para amenizar a distância do namorado. No Stories do Instagram, a sertaneja compartilhou uma foto em que aparece fazendo videochamada com o empresário, com quem curtiu o jogo do Palmeiras no início do mês. "Ai que saudade do meu amor", legendou a cantora. Em junho, a mineira publicou a primeira foto do casal na web e escreveu: "E eu que esperei uma vida por você".
Recentemente, Paula lançou o DVD "Origens". O projeto foi gravado em Sete Lagoas, Minas Gerais, cidade natal da artista, onde reuniu 15 mil fãs. Divulgando o novo trabalho, a cantora participou do "Ding Dong" – que reúne as músicas que são sucessos de várias décadas –, no "Domingão do Faustão", e abriu o quadro com o hit "Juntos", versão de "Shallow", de Lady Gaga. Originalmente uma parceria com Luan Santana, a versão mostrada no registro e também no programa da Globo não teve a parte do cantor incluída. "Você procurou em dicionário tudo para colocar em português e não teve, teve que ler 'shallow now'?, não tinha chinelo low, Nicolau?", brincou Faustão. "Tentei tudo", respondeu a artista no domingo (28).
Paula destacou também o orgulho que sente da versão, que teve o aval de Lady Gaga. "O que a Lady Gaga falou? Ela conhecia o 'Shallow', você meteu o 'now' nela?", perguntou Faustão. "Longe de mim querer fazer uma música melhor que a Lady Gaga, foi minha forma de homenageá-la. Mas ela recebeu a notícia de uma versão com muita alegria e me autorizou de cara com exclusividade não só a letra, sem nenhuma correção, para gravar essa música no Brasil. Quando recebi a autorização, já fiquei muito realizada", afirmou.
Durante a atração, Paula detalhou como pensou na adaptação. "Eu com licença poética deixei o "Shallow Now" porque primeiro que Shallow é o nome da música e aí na hora que eu estava fazendo a versão adaptada pensei: 'O que o brasileiro vai entender melhor, cantar melhor?' Shallow. O now foi para dar acabamento mesmo", explicou. Em outra ocasião, Paula reagiu às críticas sobre a canção: "Acompanhei e vi mais comentários ruins do que bons. E foi uma explosão, vários memes, comentei e compartilhei alguns. E, na era da internet, foi a maneira mais bacana de divulgar. Fora que uniu as pessoas. 'Juntos' teve o nome a calhar. Só tenho a agradecer, pois no fim das contas, o resultado foi muito positivo".
(Por Patrícia Dias)