Quase um mês após o acidente de carro, Paula Fernandes detalhou os momentos desesperadores após ter percebido que o veículo havia capotado na Rodovia Castello Branco, em São Paulo, depois de ter sido atingida na traseira por um automóvel desgovernado.
"Na minha cabeça passou um filme, eu vou morrer hoje. É só isso que vinha na minha cabeça. Vou morrer hoje? Alguma coisa vai bater na minha cabeça. E eu ficava esperando a coisa bater na minha cabeça. Quando eu vi que o carro protegeu a gente como um cofre", disse a sertaneja ao "Domingo Espetacular" (RecordTV).
Paula Fernandes estava na companhia do namorado, o empresário Rony Cecconello, voltando para casa após compromissos. A experiência traumática trouxe algumas lições de vida para a cantora, que completou 38 anos três dias depois do acidente.
Depois do susto, Paula coloca como prioridade viver momentos com família e amigos. "Eu sempre fui muito ansiosa, estou tentando viver um dia de cada vez, porque a gente não sabe...", comentou a artista.
"As coisas pequenas realmente se tornaram muito pequenas, as grandes são valorizar família, estar com os amigos, fazer coisas que a gente gosta, fazer mais shows, fazer mais músicas. Deus me deu uma nova chance", afirmou a mineira.