O que aconteceu com Paula Fernandes? A cantora sofreu um grave acidente e capotou com o carro na rodovia Castello Branco, quando dirigia para São Paulo. No momento do acidente, Paula estava ao lado do namorado, o empresário Rony Cecconello, e revela o que salvou a vida do casal.
A cantora, que precisou se pronunciar sobre suposta exigência em camarim, usou as redes sociais para mostrar o carro capotado e agradecer por sobreviver.
"Eu ainda não sei bem como eu estou... Eu só sei que eu estou viva e sei que ontem eu renasci", começou o depoimento. "Esta imagem chocante representa o dia mais difícil da minha vida, em que eu achei que seria o nosso fim", prosseguiu Paula, mostrando o estado do veículo.
Cantora explicou como foi o acidente de automóvel e o que causou: "Eu estava dirigindo, quando um carro desgovernado bateu na nossa traseira. Perdi o controle da direção com a força da batida, nosso carro capotou algumas vezes e se arrastou no asfalto até parar."
Tensão e medo estiveram presentes durante o acidente, relata a cantora. "Muita coisa passou pela minha cabeça naqueles segundos de horror e, quando finalmente parou, eu só queria saber como o Rony estava... E ele estava bem!", contou Paula Fernandes.
Explicando que estava em choque após o acidente, Paula agradeceu o que chamou de "renascimento". "Foi muito difícil dormir esta noite. Mas a coisa mais importante de todas neste momento é que nós renascemos. Somos gratos por termos sobrevivido a esse acidente", continuou o seu relato.
A cantora também agradeceu pelo renascimento, que aconteceu no dia do seu aniversário de 38 anos. "É um recomeço... E neste dia de tantos sentimentos e emoções misturadas, eu só quero agradecer. Obrigada, Deus, por ter nos dado essa chance de ficarmos mais um tempo aqui na Terra. Não sabemos o que poderia ter acontecido", completou.