Depois do sucesso com "A Fazenda 12", o diretor Rodrigo Carelli começou a definir o elenco da quinta temporada do "Power Couple Brasil" e vários casais surgiram como possíveis participantes da edição de 2021. Paula Amorim e Breno Simões negaram que estarão no reality.
"Não é verdade que eu e Paula estaremos na próxima edição do reality de casais da Record, Power Couple. Até o momento ninguém da produção entrou em contato, pelo menos ainda não", afirmou o ex-BBB. Breno contou ainda que eles foram procurados em 2019.
"No ano passado sim, fomos procurados pela Record e chegamos a negociar nossa entrada, minha e da Paula. Estava quase tudo certo, mas ai veio à pandemia e o programa foi cancelado. Tudo que tem saído em relação a nossa participação no Power Couple são apenas especulações", garantiu o arquiteto.
Segundo o colunista Leo Dias, a lista será fechada até o mês de março. Adriana Bombom e Adrien Cunha, Dejan Petković e Violeta Petković, Lih Martins e JP Mantovani, Victoria Villarim e Paulo Rapuano, Sylvia Design e Luan, Kadu Moliterno e Cristiane Menezes, Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva, Fernando Medeiros e Aline Gotschalg estariam entre os cotados.
De acordo com a publicação, o "Power Couple Brasil" tem data de estreia prevista para o dia 27 de abril, mas a emissora pode cravar um novo momento para colocar o programa no ar, a partir do desempenho do do "BBB21" – que acabou de estrear na Globo – na audiência. A ideia é liderar contra a emissora.
A disputa terá treze casais e 63 episódios, que serão exibidos de segunda-feira a sábado. A final da atração está marcada para 8 de julho e Adriane Galisteu deverá ser a nova comandante do reality, substituindo Gugu Liberato, que morreu aos 60 anos após um acidente doméstico em sua casa em Orlando, Flórida.
Adriane Galisteu acertou com a Record. Tudo indica que a apresentadora a princípio ficará com um contrato por "obra", mas que pode ser estendido a outras funções na emissora. Galisteu volta à empresa após 20 anos desde que foi contratada pela primeira vez, para apresentar o "É Show".
O Record aguardava apenas o fim do das aparições de Adriane em programas já gravados da Globo, como o "Caldeirão do Huck", para fazer o anúncio da nova contratação. Porém, por conta da pandemia de coronavírus, a edição de 2020 do "Power Couple" foi cancelada.
(Por Patrícia Dias)