Ivete Sangalo pediu para que sua antiga stylist, Patricia Zuffa, que trabalhou com a cantora por 13 anos, retornasse ao cargo que ficou com Yan Acioli - responsável pelos looks de Sabrina Sato e Preta Gil - por três meses. Em entrevista à "RG", Zuffa fala sobre sua relação com Ivete Sangalo. Procurada pelo Purepeople, a assessoria da cantora confirma a substituição.
"Formamos uma equipe boa. É como um casamento. Gosto de pensar que demos um tempo e já estamos de volta. Temos intimidade suficiente para experimentar novidades, não dá para fazer exercícios de styling com Ivete, afinal, ela é uma mulher normal e não uma modelo", declarou.
Rodando o longa-metragem "Super Crô", ao lado de Marcelo Serrado, Ivete investe em outras áreas no mesmo ano em que comemora 20 anos de carreira - com show especial e gravação de DVD no estádio Fonte Nova, em Salvador, no dia 14 de dezembro. Ela também já está confirmada para se apresentar no Rock in Rio, em setembro. Ou seja, muito trabalho para Patricia Zuffa.
"Nós nos conhecemos bem, e eu sei do que ela gosta e do que ela não gosta. Ivete tem muita personalidade e o estilo dela precisa ser minimalista no dia a dia, mas, em um trio elétrico ou em um show, a coisa muda. Ela tem muita personalidade e a roupa deve só acompanhar, sem falar muito por ela. Temos muitos planos pela frente, e a Ivete se sente segura com o que apresento para ela", explica.
Entramos em contato também com a assessoria do Yan, que declarou que o stylist continua fazendo trabalhos para Ivete, mas não com exlusividade. "Ele trabalha com artistas tão grandes quando a Ivete e não pode dar exclusividade para ela. Mas ele continuará trabalhando com ela de vez em quando. Ele não é exclusivo de ninguém", disse.