O futuro de Patricia Poeta já pode estar sendo definido após a jornalista anunciar sua saída do "Jornal Nacional", da Globo. De acordo com o colunista Lauro Jardim, da revista "Veja" desta terça-feira (23), a emissora pretende dar à jornalista um programa aos sábados na grade do canal.
A atração tem previsão de ir ao ar em 2015, mas ainda sem data anunciada, segundo o colunista. Embora não haja nada oficialmente acertado sobre o futuro de Patricia na emissora de Roberto Marinho, a própria jornalista adiantou sobre os seus próximos passos na carreira quando entregou o cargo na bancada do "JN". Na ocasião, ela avisou que tem planos de integrar o elenco de entretenimento na emissora.
"'Vai chegar ao fim o período de três anos planejado para minha passagem aqui na bancada do 'Jornal Nacional'. Foi um período em que eu pude desenvolver alguns dos trabalhos jornalísticos mais importantes da minha carreira. A Copa do Mundo e as eleições presidenciais, claro, que já estavam previstas. Mas também coberturas imprevistas, como a renúncia de Bento XVI, por exemplo. Em novembro, então, eu vou deixar o 'Jornal Nacional' para desenvolver o projeto de um trabalho novo, voltado para a área de entretenimento'", adiantou a apresentadora no "Jornal Nacional".
Troca-troca
Um dos mais importantes telejornais da emissora manteráWilliam Bonner e terá Renata Vasconcelos na bancada a partir do dia 4 de novembro. Com a ida de Renata para o telejornal, Polliana Abritta, atual correspondente de Globo em Nova York, fica na vaga da jornalista no "Fantástico".