Patrícia Poeta agora faz parte do clube dos tatuados: a jornalista e apresentadora da TV Globo exibiu o resultado da primeira tattoo nas redes sociais: uma estrela de cinco pontas no pulso. No Instagram, ela garantiu: "a pessoa aqui não é das mais corajosas". Por isso mesmo, a jornalista, que é dona de uma beleza natural, levou o filho Felipe, de 18 anos, para acompanhá-la. O musicista desenhou uma casa em chamas no braço.
Assim como a apresentadora do "É de casa", outros famosos também levaram a família para o estúdio de tatuagem. Recentemente, foi a vez de Juliette, do "BBB21", carregar a mãe para fazer o primeiro rabisco. A maquiadora e advogada e dona Fátima homenagearam uma a outra com os dizeres: "Filha de Fátima" e "Mãe de Juliette" no braço.
Homenagem semelhante foi feita por Hagda Kerolayne, irmã de Whindersson Nunes, que registrou os pequenos pés do sobrinho João Miguel na pele. O menino, fruto da relação do humorista com a estudante Maria Lina, nasceu de 22 semanas de gestação e faleceu pouco depois. "Para sempre comigo, meu anjinho", escreveu Hadga ao compartilhar as imagens do desenho.
Assim como a irmã de Whindersson, João Fernandes, ex de Mabel Calzolari, também eternizou na pele uma homenagem à amada: ele tatuou as palavras "Dida", apelido da atriz, e "Rara" nos joelhos. Vítima de uma doença rara, a artista faleceu aos 21 anos e deixou um filho, fruto de seu relacionamento com Fernandes.
Enquanto alguns famosos usam a tatuagem para homenagear entes queridos, outros evitam julgamentos com elas. Foi o caso de Aline Riscado que, recentemente, foi acusada de mandar indiretas para a atriz Carla Diaz ao aparecer nas redes segurando uma caneca com o desenho de borboleta. O animal foi o símbolo da ex-Chiquititas durante sua participação no "BBB". Irritada, Riscado avisou que sempre gostou de borboletas e que, inclusive, tem uma tatuada no corpo.
A confusão aconteceu porque a modelo foi apontada como novo affair de Arthur Picoli, com quem Diaz se relacionou quando os dois ainda estavam confinados na casa do "Big Brother".