Mabel Calzolari foi homenageada pelo ex-marido, João Fernandes , com duas tatuagens no joelho. A atriz morreu aos 21 anos vítima de complicações da aracnoidite torácica, uma doença rara que acabou se espalhando pela medula. Pai do filho de Mabel, Nicolas, de 1 ano e 11 meses, desenhou "Dida" (apelido da atriz, cujos órgãos serão doados) no joelho direito e "Rara" (música de Selena Gomez, ídolo da artista), no joelho esquerdo.
As tatuagens foram feitas pela tatuadora Thamara Elisa. "Dida Rara maior que tudo. Obrigado por eternizar", agradeceu João ao postar vídeo do momento no qual foram feitos os desenhos. "Mabel sempre soube que fez a escolha certa quando te escolheu como pai do Nico! Você é incrível, amigo e ela sempre vai ter orgulho de você", parabenizou uma amiga. O ator escalado para a novela "Gênesis" voltou a receber mensagens de conforto de amigos e fãs.
Pouco antes de homenagear a ex-mulher com os desenhos, João Fernandes postou uma série de vídeos e fotos com Mabel. Um deles gravado durante internação da artista, que atuou em "Orgulho & Paixão" (2018). "Nossos últimos dias foram assim. Eu adorava te ver sorrindo, principalmente por bobeiras. Acho que as bobeiras sempre fizeram parte da nossa relação... impressionante como sempre foi amor, sempre só amor. Você tem muito a ensinar para essa gente, minha menina", escreveu o ator.
Em outro momento, ele fez referência ao filho do casal. "O amor da nossa vida está aqui conosco, e vai crescer contigo, com a avó e a tia. Nossa família. Obrigado por ser a melhor mãe do mundo. Sua beleza sempre se destacou, mas seu coração sempre se mostrou tão marcante que esse amor saiu do peito. Agora ele anda por aí e corre atrás de animais, come biscoito e fala no telefone. Tá doendo. Te amamos. Nos guie eternamente com sua luz. Até já", completou João, agradecendo as mensagens recebidas.
Nesta quarta-feira (23) completou-se 23 anos da morte de Leandro, dupla de Leonardo, após um câncer raro. Filha do cantor, Lyandra Mota Costa fez uma homenagem ao pai. "Sinto tanto a sua falta, o choro engasga e os olhos ardem. Esse mês sonhei com você de novo, ainda bem, tinha tanto tempo que eu não sonhava contigo. No sonho eu ficava te chamando 'pai, pai, pai', como se essa palavra acalentasse meu coração de alguma forma... enfim... te amarei para sempre!", afirmou a prima de Jéssica Costa, filha de Leonardo, e madrinha do filho dela, Noah. Leandro foi ainda lembrado pelo irmão e parceiro de palco.