A atriz Aline Riscado se incomodou depois de ser criticada nas redes sociais: shippada com o ex-BBB Arthur por ter elogiado o capixaba no Instagram, ela apareceu usando uma caneca de borboleta, animal que virou símbolo para Carla Diaz no reality, e alguns minutos depois destacou que a escolha do item não tinha nenhuma relação com a atriz, que vive uma fase mais desconectada.
Na legenda do vídeo postado em seus Stories, ela adiantou: "Desabafo porque está chato já". "Preguiça de vocês agora estarem falando que a minha caneca tem um propósito a mais do que simplesmente eu estar tomando café", afirmou. Ela disse também se identificar borboletas e até ter uma tatuagem com a espécie de inseto. "Não usei essa caneca para sacanear ninguém", adicionou, afastando-se de provocação à Carla.
"Arthur é meu amigo, eu fiz um trabalho com ele, não estou pegando! Adoro a Carlinha... Não sou amiga dela, mas conheço. Já encontrei em diversas ocasiões. Não quero separar ninguém, não quero sacanear ninguém. Saiam do meu pé, por favor, tá bom?", pediu a modelo e dançarina. Confira o vídeo completo na galeria acima!
Em seu Twitter, o instrutor de crossfit já havia se manifestado depois que uma internauta apontou que ele havia saído de "Carla Diaz pra Aline Riscado". "É, o garoto tá mandando bem... Isso que é ter um rostinho e corpo padrão", escreveu a internauta.
O ex-BBB se manifestou alguns minutos depois, revelando-se incomodado com o comentário. "Extremamente desrespeitosa essa postagem. Mulher não é moeda de troca, e não estou com ninguém, automaticamente não troquei ninguém. Acho que respeito é o mínimo que podemos ter pelas pessoas. Se quiserem falar dos meus erros, me cobrem, não coloquem outras pessoas no meio", escreveu.
Segundo o jovem de 27 anos, ele não se relacionou com ninguém desde o término do reality. "Se eu já beijei na boca? Sou BV (boca virgem) de novo e trabalhei até no Dia dos Namorados. Isso mostra que estou sozinho mesmo. Nem beijinho na boca, nada. Desaprendi, ninguém me quer", brincou Arthur, centrado em sua carreira profissional.
Entretanto, ele também percebeu um aumento de flertes on-line. "Eu não imaginava que seria essa repercussão nas redes sociais, está sinistro. Todo dia, muita mensagem, indiretinha, convite... Mas estou focado", apontou o rapaz.