Não é de hoje que os artistas são criticados pelos seus fãs nas redes sociais, mas eles estão mostrando ter jogo de cintura para lidar com os comentários de uma maneira simpática como fez a Tatá Werneck ao defender as rugas do seu rosto. No sábado (18), foi a vez de Patricia Poeta. Após postar uma foto com um look que abusa do mix'n'match, técnica que busca fazer a combinação de peças com estampas ou estilos muito diferentes, mas que acabam funcionando quando utilizadas juntas, a jornalista respondeu a crítica de uma seguidora mostrando estar aberta para esse tipo de comentário. A apresentadora do "É de Casa", que revelou o término do relacionamento com o médico Fabiano Serfaty, abordou a diversidade de estilo e defendeu o fato das pessoas terem gostos diferentes: "O que seria do amarelo se todos gostassem só do azul, não é mesmo?"
Com uma saia lápis preta da Zara e uma blusa de botão ombro a ombro da Shoulder, a modelo da campanha Verão 2019 da Enna escolheu deixar o look mais informal ao apostar em um tênis com salto de plataforma também da Zara. A seguidora não curtiu muito a escolha da jornalista, que negou beijo no Galvão Bueno durante a Copa, e decidiu expor sua insatisfação ao utilizar a hashtag "crítica construtiva": "Achei que o tênis ficou muito grande, desproporcional."
Pouco tempo depois de parabenizar o filho ao destacar a parceria dos dois, Patricia mostrou não ter ficado ofendida com a crítica que recebeu da fã pelo look elaborado para apresentar o programa matinal e, além de mencionar duas cores para exemplificar a diferença de gostos e desejar bom fim de semana, lamentou: "Que pena. Espero que você curta o próximo look."
Recentemente, Patricia Poeta contou para a revista "Marie Claire" que está solteira, mas bem de conseguir focar em projetos pessoais! "Estou sem dono no coração. Estou bem. Depois de 17 anos de casada, tenho vivido um momento muito meu, de fazer coisas que eu não fazia. Me casei muito jovem e tenho curtido este meu momento sozinha. Sempre cuidei de todo mundo. Meu filho, Felipe, já está mais velho, então dá para ter essa relação de conversar. É um momento que tenho curtido muito, trabalhar, fazer aula de desenho e violão", revelou.
(Por Fernanda Casagrande)