Patricia Poeta fez a primeira campanha de moda. Depois de dar emagrecer dez quilos e dar uma repaginada no visual, a apresentadora tem abusado das tendências. Escolhida como rosto de campanha para apresentar o perfil da Enna, a jornalista foi fotografada pelas lentes de Bob Wolfenson e posou com peças da coleção Verão 2019 da marca – que combina o clássico ao moderno na mesma medida em que busca unir a praticidade à elegância e ressalta a beleza natural e a atitude feminina. "São duas estreias ao mesmo tempo, a minha como modelo e a da marca. Nunca havia feito nenhuma campanha antes, por isso sinto que é uma responsabilidade maior", disse.
Referência de estilo, Patricia traduz naturalmente os aspectos que são pilares da grife: clássica, elegante e casual. "A primeira campanha de moda a gente nunca esquece! Feliz em compartilhar esse trabalho lindo que fiz com a Enna, marca que me conquistou com seus looks elegantes e descomplicados. Adorei o resultado", escreveu a apresentadora, eleita garota-propaganda de uma linha de cosméticos, em seu perfil no Instagram.
Em recente entrevista ao Purepeople, Patricia contou que se inspira em tendências de moda em viagens. "Sempre gostei muito de moda. Na minha época de correspondente adorava cobrir os desfiles em NY. Quando viajo fico de olho nas tendências. Sempre volto com informações novas e procuro dividi-las com as telespectadoras do 'É de Casa' e nas minhas redes sociais. E com o Caixa de Costura acabei me aproximando mais do universo", explicou ela, que já dispensou outros ensaios: "Por gostar muito de moda e ter feito um programa sobre esse assunto (O Caixa de Costura, no GNT) já recebi alguns convites. Mas não faço campanha se não me identifico com a marca. Só faço propaganda de algo que eu realmente uso. O que me fez aceitar esse convite foi a minha identificação com as roupas e o fato de ser uma marca nova no mercado, ou seja, estamos estreando juntas. Acho bacana dar uma cara para um produto que me sinto bem em vestir, que com certeza poderia ser uma peça do meu armário".
(Por Patrícia Dias)