Grávida de oito meses, Patricia Abravanel participou da campanha "Gravidez Sem Álcool" contra a Síndrome Alcóolica Fetal (SAF). A mamãe de primeira viagem será embaixadora da causa, que tem lançamento previsto para o início de setembro. Animada em fazer parte da ação, a apresentadora falou sobre a importância da conscientização das gestantes.
"É um assunto impactante e de interesse de toda população, independentemente de classe social. Poucos têm conhecimento sobre essa terrível síndrome. Só para se ter uma ideia, até mesmo um golinho supostamente inofensivo de álcool pode levar o bebê a nascer com a SAF. Em breve, todos conhecerão a campanha, que promete emocionar e informar mães e famílias de todo o País", falou Patricia Abravanel, sobre a doença sem cura, mas que pode ser evitada durante a gestação.
A apresentadora está grávida de Pedro, fruto do seu relacionamento com Fábio Faria. Noiva do deputado federal, ela admitiu em entrevista à Marília Gabriela, no programa "De frente com Gabi", que não levava seu relacionamento com ele tão a sério não início do namoro. "O Fábio não era o meu perfil, mas é supersimpático, carismático e tinha uma timidez nele que me instigou. Não estava levando o Fábio tão a sério antes de ficar grávida. Só depois que engravidei é que conheci a família dele", disse. Os dois optaram por se casar apenas no civil e com uma benção religiosa.
A filha de Silvio Santos também falou que não deve cumprir todos os meses da licença maternidade. "Acho que eu não aguento ficar quatro meses em casa", admitiu. Ela também já havia falado que não pensa em abrir mão da carreira por causa da maternidade.