![](https://static1.purepeople.com.br/articles/0/13/07/00/@/1668575-patricia-abravanel-surge-caracterizada-d-580x326-3.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Patricia Abravanel voltou a se vestir como o pai, Silvio Santos. Após aparecer com os looks estilosos do apresentador em chamada do programa "Máquina da Fama", a apresentadora aderiu à peruca, terno, gravata e microfone pendurado. As cenas irão ao ar na atração na noite desta segunda-feira (15), em homenagem aos 35 anos do SBT.
"Hoje tem homenagem aos reis da música e da TV! Silvio Santos não poderia estar fora desta comemoração. Como ele não quis ir, a gente deu um jeito", legendou a filha número quatro do dono da emissora. No programa, Patricia também volta se vestir como Hebe Camargo (1929 - 2012). "Gracinhas linda de viver!!! A rainha da TV ganha homenagem", brincou a artista repetindo um dos bordões da apresentadora.
Outra a ser homenageada é Chiquinha, da série mexicana "Chaves". "Não sei se ela é rainha mas com certeza é a princesinha do SBT", ironizou se referindo à personagem imortalizada por Maria Antonieta de Las Nieves. Aos 65 anos, a humorista não consegue mais ouvir ao telefone sem o auxílio de um aparelho auditivo.
No "Máquina da Fama", a filha de Iris Abravanel já se transformou em Xuxa, no dia da estreia da eterna rainha dos baixinhos na Record, e na princesa Ariel, dos contos de fadas da Disney.
(Por Guilherme Guidorizzi)