Prince Michael Jackson, o filho primogênito do Rei do Pop Michael Jackson, se tornou o novo correspondente do programa de TV "Entertainment Tonight", do canal norte-americano E!. Depois da morte do pai, os filhos do cantor resolveram ter vida própria - sem as estranhas manias de Michael, como tapar o rosto das crianças com panos e máscaras - e agora o rapaz, com 16 anos, teve como seu primeiro trabalho entrevistar o ator de Hollywood James Franco.
O galã faz parte do elenco da releitura do clássico "O Mágico de Oz", lançado originalmente em 1939, e que retorna às telonas com o nome de "Oz: Mágico e Poderoso", que chega em março no Brasil. A trilha sonora do filme conta com a cantora e jurada do programa "American Idol" Mariah Carey interpretando a canção "Almost Home".
Durante a entrevista, que vai ao ar nesta terça-feira (19), Franco falou sobre o novo trabalho: "Estou tentando me tornar um bom produtor, diretor, escritor e ator". Já Prince, surpreendeu com sua postura madura, passando sua pouca idade, e deu os créditos ao seu pai. "Isso é o que a maioria das pessoas falam. Tudo acontece graças ao meu pai. Ele me ensinou bem", afirmou o filho do intérprete do hit "Thriller".
O rapaz tem como tutores sua avó Katherine Jackson e seu primo, TJ Jackson, que recentemente pediu na Justiça para receber a quantia de R$ 18 mil para continuar a cuidar de Prince e dos irmãos mais novos, Paris (14) e Blanket (Prince II, com 10 anos). Aliás, as crianças não teriam ficado nada felizes com a notícia de queBeyoncé e Jay-Z querem comprar o rancho Neverland, onde Michael Jackson morou por 17 anos.