Paris Jackson não quer rotular sua orientação sexual. Nesta segunda-feira (16), a filha de Michael Jackson usou seu stories do Instagram para reafirmar seu interesse em outras mulheres. "Não sou bissexual. Apenas amo as pessoas por serem pessoas. Não me rotulo. Então, não me rotule. Obrigada", pediu. No ano passado, a loira movimentou a internet por beijar a cantora Caroline D'Amore no VMA.
A modelo norte-americana - sempre se destacando por seus looks em eventos de moda - ainda esclareceu que o crush em pessoas do mesmo sexo não é uma novidade. "Eu assumi quando eu tinha 14 anos. Já me referi a comunidade como "meus parceiros da LGBTI+ no palco antes. Já até falei sobre a queda que eu tinha em garotas aos 8 anos. Tem até fotos minhas beijando garotas. Por que as pessoas agora estão dizendo que é uma novidade?", questionou.
Michael Jackson faleceu em 2009 e, desde muito novos, Paris e o irmão mais velho, Prince, aprenderam a serem mais que unidos. No aniversário do jovem, ela, sempre dando declarações polêmicas quando o assunto é a família, deixou uma mensagem emocionante. "Meu querido irmão, poderia ir para a lua e voltar mil vezes e a distância ainda não seria igual ao tanto que te amo. Sempre te admirei, e até hoje você continua sendo o melhor exemplo a seguir. Sinto falta desses dias onde 'lutávamos' e ainda assim eu tinha a oportunidade de ganhar. Você sempre foi meu melhor amigo em todo o mundo, e sou muito sortuda por tê-lo na minha vida. Você faz minha alma feliz por eu saber que posso sempre contar com você e não importa aonde estivermos, meu lar é com você e com o pequeno (Blanket). Te amo muito, Gooko. Estou muito orgulhosa de você", escreveu.
(Por Rahabe Barros)