Em momento raro, Paris Jackson , de 19 anos, surgiu com o irmão, Prince, de 20, no jantar beneficente das instituições Elizabeth Taylor AIDS Foundation e mothers2mothers, realizado na Califórnia, nos Estados Unidos. A herdeira de Michael Jackson, que acredita que o músico foi assassinado, posou de mãos dadas com o rapaz no tapete vermelho do evento. Vale lembrar que o Rei do Pop também é pai de Blanket, de 15.
Em seu Instagram, Paris, destaque no VMA pelo beijo na cantora Caroline D'Amore, exaltou o irmão: "Você aceita minha loucura e me ama incondicionalmente apesar de como eu posso ser às vezes. Você apoia tudo que faço porque você sabe o quanto sou apaixonada. Obrigada por tudo. Você é uma bênção na minha vida e não sei onde eu estaria se não tivesse você".
O vestido floral usado por Paris foi desenhado pelo estilista Zac Posen, responsável pelo look de Katie Holmes no MET Gala deste ano. A peça pode ser encontrada no site da marca Moda Operandi por US$ 2,490 (cerca de R$ 8 mil). No entanto, o vestido será comercializado apenas em janeiro de 2018.
No dia 22 de outubro, Paris chamou atenção ao subir ao palco para cantar com o primo, Austin Brown, em um evento em Los Angeles. A jovem cantou a música "Smile" e foi elogiada pelo músico no Instagram: "Nada melhor do que sua priminha saber a letra da sua música, 'Smile', e querer cantar com você. Te amo muito". Os internautas apontaram que Paris possui um timbre parecido com o do pai. "Ela tem a voz do pai", percebeu um internauta. "Olha a voz! Como a do pai", comentou outro. "Ela é boa assim como o pai", escreveu um terceiro. Atualmente, Paris trabalha como modelo, mas estreou como atriz na primeira temporada da série "Star" e foi escalada para o elenco do filme "Gringo", com estreia prevista para março de 2018.
(Por Tatiana Mariano)