Paris Jackson, filha de Michael Jackson, confirmou seu namoro com o jogador de futebol Chester Castellaw. A jovem de 17 anos publicou várias fotos ao lado do atleta, de 18, do time júnior do clube Real So Cal. No ano passado, levantou-se a suspeita de que ela estaria grávida do primeiro namorado, o cantor belga Ian Thomas. De acordo com o "Radar Online", Chester Castellaw e Paris Jackson foram visto juntos durante uma passeio romântico em uma parque, na semana passada. Uma fonte do veículo próxima ao casal afirma que o jovem é "um rapaz incrivelmente gentil e sensível, que tem apoiado e entendido Paris".
A fonte também deu detalhes da relação da herdeira de Michael Jackson com o rapaz, garantindo que ela está bastante envolvida. "Já Paris é completamente apaixonada por ele, fala dele constantemente, contando aos membros da família que o ama e que ele é sua alma gêmea. A família parece gostar dele e estão felizes por ele vir de uma família privilegiada de Beverly Hills porque são muito protetores em relação à herança da menina e querem ter certeza que ele está com ela pelos motivos certos", afirmou a fonte ao veículo.
Segundo o "Radar Online", os dois começaram a se relacionar pouco depois de Paris ser levada às pressas para o hospital por ter tentado se matar com uma faca de cozinha, em junho de 2013. Uma fonte ligada ao "TMZ" disse, na época, que a jovem foi buscada por uma ambulância e encontrada com marcas de cortes nos pulsos. O informante contou que, ao ser socorrida, gritava que ninguém a entendia como o pai. "Paris acha que ninguém na família a entende mais e ela se sente isolada e sozinha. Durante a tentativa de suicídio, ela não parava de façar que o pai a conhecia como ninguém mais e que entendia o que era crescer sob os holofotes", contou uma fonte. Ela também contou aos advogados da família que não esquece Michael: "Eu penso nele e choro todos os dias".
Durante o período em que esteve internada, Paris fez as pazes com a mãe, a enfermeira Debbie Rowe, que passou a visitá-la no hospital. Antes de conversarem, um informante do site disse que a adolescente não queria que a mãe voltasse a visitá-la e nem a avó, Katherine, e muito menos voltar a morar com ela. A jovem teria contado aos assistentes sociais que desejava morar com a madrinha, Diana Ross, já que ela foi uma das amigas mais próximas do pai, segundo informou o site "Female First".