Lorena Queiroz Politti é uma atriz e modelo brasileira que ganhou destaque na TV ao interpretar a personagem Dulce Maria na novela "Carinha de Anjo", no SBT. Nascida na cidade de Pedreira, em São Paulo, desde muito pequena ela já demonstrava desenvoltura para atuação e aos 4 anos, em 2015, Lorena fez a sua primeira participação no Projeto Passarela.
Logo em seguida, representou a cidade de São Paulo no concurso Mini Miss Brasil. Apesar de não vencer o concurso, ficou entre as cinco primeiras colocadas e faturou o título de Miss Brasil Fotogenia, o que lhe rendeu um convite do SBT para fazer testes para suas novelas.
Antes de estreiar em "Carinha de Anjo", em 2016, ela fez uma participação especial no Show de "Cúmplices de Um Resgate", que foi exibido no último capítulo da novela em dezembro de 2016. Em 2017 atuou como a personagem Bia no longa "Meus 15 anos:O filme" e também lançou a sua primeira música, "Meu nome é Lorena".