Paolla Oliveira apostou em um look glamouroso para cerimônia de premiação do futebol brasileiro nesta segunda-feira (09), no Pier Mauá, no Rio de Janeiro. A atriz, que deu adeus recentemente a personagem em "A Dona do Pedaço", prestigiou o Prêmio Brasileirão 2019, festa de encerramento do campeonato. "Hoje é dia de festa. Uma festa linda da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o futebol brasileiro", celebrou a artista. O evento conferiu o título para Gabigol, que causou polêmica na web em vídeo, e contou com a presença de Taís Araújo, Lázaro Ramos e mais famosos. Para a ocasião, a artista chamou atenção ao usar uma produção preta -nada- básica com detalhes em brilho.
A eterna Vivi Guedes se jogou em uma produção estilosa e autêntica para o evento. A fashionista elegeu um corset de veludo, item que voltou à moda no inverno. A peça é tomara que caia com decote em 'v' e ainda botões com aplicação de cristais. Para combinar, vestiu uma saia de cintura alta e comprimento longo. Para completar o visual, usou uma choker maximalista de veludo. A peça contou com um pingente generoso em formato de coração de cristais. Finalizando a montação, ela deixou o cabelo solto e enrolado e uma make com batom vermelho vibrante.
Paolla Oliveira comentou, em entrevista ao TV Fama, sobre os projetos e planos que pretende realizar para o ano que vem. Ainda muito incerta do futuro, ela explicou que gosta de ver as coisas acontecendo aos poucos. "Ainda não sei o que vou fazer, mas gosto dessa surpresa. Na verdade, tenho muita sorte de conseguir bons personagens que são marcantes", avisou a artista, que apostou em look dramático em evento recente.
A personagem de Paolla Oliveira em "A Dona do Pedaço" marcou a TV por causa da atuação brilhante da artista e ainda a interação de Vivi Guedes com as redes sociais, tendo até mesmo uma conta no Instagram. "Foi um momento muito especial para mim e a TV Globo. Na verdade, a gente nem sabia como iria ser. Ela foi nascendo e foi muito especial. Em um momento em que as pessoas dizem que a novela e a dramaturgia vai acabar, surge uma coisa nova, uma interação e o interesse de espectadores que não iriam assistir. De repente, cria-se uma nova maneira de consumir", afirmou a artista.
(Por Ana Clara Xavier)