Paolla Oliveira apostou em um modelo romântico e vintage para prestigiar o baile de gala Natalia Beauty, realizado no Palácio Tangará, em São Paulo, na noite deste domingo (08). Pelo pink carpert do evento, a atriz surgiu a bordo de um vestido com ombreiras altas da coleção inverno 2019 da Tory Burch."O Gathered Dress equilibra as mangas românticas, inspiradas em roupas de noite vintage e camisa fosca de fluxo livre. Laços de fita de veludo reproduzem o volume dramático das mangas de tafetá ruched", detalha a marca. O look está à venda na loja online da grife por $898, aproximadamente R$ 3,7 mil de acordo com a cotação atual.
Para completar o styling, Paolla Oliveira investiu em colar de ouro nobre 18K com cristais de rocha e diamantes cognac da H.Stern, marca na qual Bruna Marquezine e Sasha Meneghel são garotas-propaganda. A beleza foi assinada por Ale de Souza. Recém-casado com Rodrigo Shimoto, o maquiador aplicou na artista uma make sutil de pele iluminada, com sombra lilás e gloss nude. Já os cabelos loiros, novo visual após fim da novela "A Dona do Pedaço", foram frisados e deram total aspecto natural ao estilo.
Recentemente, Paolla Oliveira comentou sobre fotos vazadas do fim da personagem Vivi Guedes em "A Dona do Pedaço", antecessora de "Amor de Mãe". Nas imagens, a atriz aparece em clima de romance com Chiclete, papel de Sérgio Guizé, e com corpo à mostra só de biquíni. Nos cliques, a famosa aparece sem retoques e com celulites à mostra, o que não foi um problema para ela. "Cena é cena, foto é foto, é tudo diferente. Eu estava fazendo uma cena de novela em uma situação completamente disponível para as câmeras, não para os paparazzi. Mas está tudo bem para mim, me achei linda, maravilhosa. Não sei se é a idade, nada mais me abala. Estou feliz da vida. Não tenho pretensão nenhuma de ser perfeita, só de ser feliz", afirmou ela, que roubou a cena ao rebolar em bastidor com Ludmilla.
Agora de férias, o sentimento de Paolla Oliveira é só saudades da icônica Vivi Guedes. "A novela foi maravilhosa! Fui agraciada com Vivi Guedes, que foi divertida. Não foi uma personagem fácil. Não esperava que ela tomasse essa proporção, a ponto de ultrapassar barreiras, conquistar públicos de outras redes", disse.
(Por Rahabe Barros)