Gabigol foi eleito o melhor artilheiro em campo pelo Flamengo na premiação do Campeonato Brasileiro 2019, realizado nesta segunda-feira (09). Com o troféu em mãos, o jogador de futebol agradeceu o carinho da torcida e fez dedicação especial à namorada, Rafaella Santos, com quem chegou acompanhado ao evento. "Com você fica tudo mais divertido", declarou ele em seu perfil do Instagram. "Sempre nós dois, amor", respondeu a influenciadora, sempre clicada com looks inspiradores.
Em determinado momento da comemoração, a música "Em Dezembro de 81" começou a tocar e Gabriel Barbosa, cuja semelhança com Drake foi apontada por Neymar, foi contagiado pelo hit tão cantado pelos torcedores, colocando até aos mãos para o ar. Em vídeos compartilhados na internet, Rafaella Santos aparece repreendendo a animação do atleta e pedindo para ele conter a animação. Não demorou muito e as imagens repercutiram na web, gerando várias críticas à blogueira. Veja!
Campeão Brasileiro 2019 e também com o título da Libertadores da América deste ano, Gabigol segue pelo Flamengo em busca no Mundial, mas está com o futuro incerto. Atualmente, o jogador está emprestado ao time carioca e pertence ao Inter de Milão, da Itália, que tem proposta de vendê-lo ao Rubro-Negro por 16 milhões de euros, aproximadamente R$ 75 milhões. "Estou muito feliz no Flamengo e no Brasil. Sinto o carinho da nação, que é a maior que existe. E até quando vou jogar contra o Palmeiras e contra o Santos. Estou aproveitando e sentindo tudo isso que está sendo demonstrado. Tudo o que eu faço é com o coração. É difícil falar que me sinto um ídolo, mas sinto o carinho por onde eu vou, e fico feliz. Me sinto abraçado não só pelo Flamengo, mas pelo futebol brasileiro. Isso pesa. É um ano maravilhoso, e espero que seja melhor com o Mundial", disse o jogador ao "SportTV".
Em entrevista, Gabigol foi aconselhado pelo comentarista Caio Ribeiro: "Pensa com carinho nesse próximo passo. Como amigo, ex-jogador e um cara, que aos 44 anos, tem uma cabeça diferente de quando tinha 20. Se for para não ficar no Flamengo, que vá para um futebol espanhol, um time de ponta que te valorize, que respeite as suas características, para continuar pensando em seleção brasileira. Senão, fica. A gente precisa de ídolos, e você é um ídolo. Você sai na rua e vê as crianças fazendo a comemoração, até quem não é flamenguista. Pensa com carinho".
(Por Rahabe Barros)