Paolla Oliveira é uma das estrelas do clipe da música "Somente Nela", de Paulinho Moska, lançado nesta quarta-feira (25). No vídeo, a atriz tirando a camisola e depois usando um vestido justo com decote profundo. No começo do mês, ela fez sucesso ao aparecer de fio-dental na minissérie "Felizes para Sempre?" e chegou a ser o termo mais procurado do Google.
Além de Paolla, Leticia Spiller, Deborah Secco, Daniele Suzuki, Helena Ranaldi e Larissa Bracher – que é mulher de Moska – também participam do clipe. Na história, todas elas aparecem em cenas semelhantes: elas acordam, assistem a Paulinho cantando a música no celular enquanto fumam um cigarro, tiram a roupa para tomar banho, se maquiam, colocam um vestido decotado e uma máscara, com a intenção de se encontrarem com Moska.
No entanto, apenas Paolla Oliveira aparece usando o look com recorte profundo enquanto deixa o apartamento e caminha de braços dados com o cantor pelo corredor. A direção do clipe é de Fabiana Winits. Através do Instagram, Daniele Suzuki comentou a participação no trabalho. "Amei fazer", escreveu ela na legenda.
Atriz exibe corpão e faz sucesso nas redes sociais
Em "Felizes para Sempre?", Paolla Oliveira interpretou a garota de programa Danny Bond, que se envolveu com Cláudio (Enrique Diaz) e Marília (Maria Fernanda Cândido). A ex-namorada de Joaquim Lopes protagonizou cenas quentes com ambos, mas foram as sequências com a atriz que receberam muitos elogios nas redes sociais. "Paolla e Maria Fernanda realmente abalaram meu emocional", escreveu uma telespectadora. "Elas transando foram os melhores 53 segundos da minha vida", completou um rapaz na época em que a cena foi ao ar.
No entanto, para conquistar o tão desejado corpo, Paolla precisou ralar muito. A silhueta da artista mudou completamente nos últimos 10 anos e agora ela mantém a boa forma com uma dieta com proteínas e alimentos que queimam gordura. Além disso, a atriz abriu mão do açúcar para ter sempre um corpo perfeito.
Com toda essa dedicação, a atriz conseguiu causar no papel da garota de programa. As cenas sensuais foram aprovadas até pelo pai da atriz, José Everardo, que garantiu não se sentir incomodado. "Estou acompanhando, sim. Ela é muito profissional e tem feito o trabalho com seriedade", opinou ele.