Não teve para ninguém nos últimos dias. Paolla Oliveira foi o termo mais procurado no Google após aparecer em cenas quentes na minissérie "Felizes pra Sempre?", da TV Globo. Em um semana, a atriz apareceu de fio-dental, nadando nua em uma cachoeira e beijando outra mulher.
Em entrevista à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", o pai de Paolla, José Everardo garantiu não estar incomodado com as sequências protagonizadas pela herdeira. "Estou acompanhando, sim. Ela é muito profissional e tem feito o trabalho com seriedade", opinou ele, que mora em um bairro de classe média baixa na Zona Leste de São Paulo. "Tem muita gente que nem sabe que sou o pai dela".
No bate-papo, José Everardo lembrou que a herdeira lutou muito para chegar onde está. "Ela sempre esteve muito certa do que queria e buscou esse caminho por conta própria, porque eu sempre alertei das dificuldades. Eu, como pai, tinha minhas preocupações, mas nunca a proibi. Confiei na educação que dei", pontuou ele.
Para manter corpão, Paolla segue dieta zero açúcar
Quem também aprovou as cenas de Paolla em "Felizes para Sempre?" foi o marido dela, Joaquim Lopes. "Tanto ele quanto eu gostamos muito", contou Paolla, em entrevista ao jornal "O Dia". "Ele achou ótimo! Estou fazendo o que estava muito a fim de fazer: uma personagem diferente, com muita energia", disse ela, em conversa com o site oficial da minissérie.
A repercussão das cenas da atriz é tão grande que fãs dela abriram uma página no Facebook pedindo sua volta ao Carnaval como rainha de bateria. Ela desfilou na Grande Rio neste posto em 2009 e 2010 e, atualmente, boa forma é o que não lhe falta para cruzar a avenida do samba.
Em entrevista ao jornal "O Globo", Paolla contou que faz ginástica, ioga e dança para manter o corpão em dia. Além disso, ela segue uma dieta rigorosa com zero açúcar. "Tenho me privado para estar bem. Ninguém fica magro só de estar feliz, tem que comer direito. Ao longo do tempo, aprendi a tirar o que todo mundo sabe que tem que tirar e sei que aquilo que é muito bom engorda. É um equilíbrio entre todas as coisas", pontuou ela.