Paolla Oliveira , a icônica onça do Carnaval 2024, passou por momentos difíceis antes dos desfiles deste ano com muitas críticas ao seu corpo e acusações de que teria engordado. Já tendo dado um basta nos comentários diversas vezes, a atriz voltou a falar sobre o assunto.
Tendo revelado na última semana que as críticas contra sua imagem começaram ainda no início da carreira, Paolla Oliveira, que já foi até substituída por uma dublê de pernas, publicou uma 'publi' em suas redes sociais em que reflete sobre sua luta contra a pressão estética.
"Faz tempo que eu falo sobre beleza. Aquela beleza que me levanta, mas aquela também que as vezes me derruba. Meu desejo durante todos estes anos de carreira foi poder romper essas barreiras. E provocar as pessoas, mulheres, a pensarem diferente", começou a atriz.
A seguir, a namorada de Diogo Nogueira continuou refletindo sobre sua relação com a beleza e a forma com que ela é vista hoje, ainda com muitos tabus e padrões. Em um determinado trecho, Paolla se emocionou ao contar suas próprias vivências:
"Quem tá falando aqui é alguém que já se sentiu comum demais pra ser notada, ou que ficava pensando se era interessante o suficiente para representar alguém ou para representar outras mulheres. Alguém que já se sentiu fora do lugar mesmo tendo tudo para estar no padrão".
"Esse é o marco de uma jornada de cuidado e amor próprio", completou Paolla Oliveira , no vídeo, sobre sua trajetória de críticas ao corpo. Veja:
Em uma entrevista para o podcast Podpah na última semana, Paolla Oliveira viralizou ao comentar sobre os desafios que já passou com seu corpo. A atriz, que mostrou suas belas curvas de biquíni recentemente, revelou já ter sido substituída por uma dublê de pernas em um comercial para uma marca de absorventes.
"Já tive um dublê de perna porque minha perna não era boa o suficiente. Tenho falado muito sobre o corpo, mas toda essa minha vida pregressa fala sobre essa inadequação. Eles achavam que [minha] coxa era muito grossa para fazer um take. Não sei o que ia passar e eles não queriam. Era um comercial de absorvente", disparou.