No Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta sexta-feira, dia 08 de março, Paolla Oliveira e Taís Araújo estrelam o especial 'Falas Femininas' na Globo, que vai ao ar logo após o 'BBB 24'. A dupla de atrizes, que esbanjaram beleza em looks comportados para uma coletiva do projeto, divulgaram um vídeo especial para a data.
Seguindo uma trend já usada até por Larissa Manoela , Paolla Oliveira e Taís Araújo compartilharam algumas vivências comuns das mulheres, envolvendo maternidade, pressão por corpos perfeitos e submissão perante a sociedade.
"Eu sou mulher e não tenho problemas com meu corpo, mas é óbvio que alguém sempre vai se incomodar com isso", disse Paolla em determinada parte do vídeo, dando um basta nas críticas sofridas nos últimos meses e até acusações de que teria engordado.
No vídeo, Paolla Oliveira também refletiu sobre a maternidade, outro assunto que deu o que falar nas suas redes sociais: "Eu sou mulher e escolhi não ter filhos por enquanto, mas é óbvio que eu vou sofrer as pressões da sociedade por isso".
Sobre o uso da maquiagem, a atriz refletiu: "Se eu não usar maquiagem, é óbvio que vão dizer que eu estou desleixada". Veja o vídeo icônico de Paolla Oliveira e Taís Araújo abaixo:
Em uma entrevista recente à revista Ela, um dos complementos do jornal O Globo, Paolla Oliveira falou abertamente sobre os questionamentos sobre uma possível gravidez: "Já senti vergonha do que eu pensava, da opinião que eu tinha, ou da minha indecisão", iniciou.
"Hoje tenho mais consciência que posso escolher, essa é uma decisão nossa. Decidi, neste momento, que estou muito bem e que não quero ter (filhos). É libertador o poder da escolha", continuou a namorada de Diogo Nogueira.
"E sei que posso mudar de ideia, tenho o privilégio de ter congelado óvulos. Desejo que outras mulheres também possam o mesmo. Cheguei aos 40 me achando mais bonita e mais potente do que aos 25", encerrou Paolla Oliveira, que viralizou como onça frente à bateria da Grande Rio.