Paolla Oliveira e Diogo Nogueira estão movimentando a internet com suas diversas publicações curtindo férias nas Maldivas, após dias de muita tranquilidade em Dubai. Depois de fotos deslumbrantes de biquíni, a atriz agora deu o que falar ao fazer topless em novos registros.
Em um carrossel de fotos publicadas neste sábado (02), na ilha paradisíaca, Paolla Oliveira roubou a cena ao mostrar alguns momentos íntimos ao lado de Diogo Nogueira deitada na cama de hotel e, depois, curtindo muito uma piscina ao lado do amado.
Logo no segundo registro, a onça da Grande Rio surgiu fazendo um topless em uma rede na beira do mar, só com a parte de baixo do biquíni, enquanto ganhava um olhar apaixonado de Diogo Nogueira. Foi neste registro que a internet notou algo bastante provocativo.
Segundo comentários de internautas, Diogo Nogueira estaria supostamente 'animado' com a presença da namorada seminua, justamente por um volume suspeito em sua sunga. "Olha a situação do Diogo. Alguém percebeu?", comentou uma internauta.
"Claro kkkkk foi a primeira coisa que eu procurei ver", respondeu outra. "Com uma mulher dessa deve ficar nesta situação o dia inteiro KKKKKKK", brincou uma terceira. Outra internauta também reagiu: "Mulher não tem como não perceber".
Veja os cliques polêmicos na galeria desta matéria!
Em uma entrevista recente, antes mesmo do Carnaval, onde quebrou a internet com sua fantasia de onça como rainha de bateria da Grande Rio, Paolla Oliveira comentou que, no momento, não pensava em ter filhos com Diogo Nogueira, seu namorado desde 2021.
"Já senti vergonha do que eu pensava, da opinião que eu tinha, ou da minha indecisão", iniciou Paolla. Hoje tenho mais consciência que posso escolher, essa é uma decisão nossa. Decidi, neste momento, que estou muito bem e que não quero ter (filhos). É libertador o poder da escolha", comentou a atriz.
Em seguida, Paolla Oliveira revelou que congelou seus óvulos caso, no futuro, deseje ser mãe: "E sei que posso mudar de ideia, tenho o privilégio de ter congelado óvulos. Desejo que outras mulheres também possam o mesmo".