De férias da televisão desde o fim de "A Força do Querer", Paolla Oliveira tem se dedicado a novos projetos. Enquanto não retorna à TV na série "Assédio", a atriz estrelou um clipe do rapper Projota e lançou o filme "Alguém como Eu". A famosa também participou da produção do espetáculo "Ícaro and The Black Stars", que estreou nesta terça-feira (19), no Teatro XP Investimentos, na Gávea, zona sul do Rio. Em conversa com o Purepeople, Paolla falou sobre o trabalho e Ícaro Silva, estrela da peça e de quem foi uma espécie de madrinha. "Eu apoio porque tem uma galera tão profissional produzindo. Mas é muito interessante ver montar a produção de um espetáculo desse. Ver um cara tão especial como esse montando um lugar onde ele é a grande estrela. Eu sou fã do Icaro. Estou adorando tudo isso".
A atriz acompanhou o interesse do ator, campeão da primeira edição do "Show dos Famosos", pelo projeto e deseja que ele consiga seguir à frente do musical: "Estou sabendo desde o início do projeto e do desejo dele. A gente não consegue ficar tão de perto. Mas ajuda com o investimento, a divulgação, sabendo quais sãos os planos futuros. Espero que ele consiga levar por mais tempo, ir viajando". O espetáculo, escrito e dirigido por Pedro Brício, traz Ícaro como comandante de uma nave especial que viaja pelo espaço e aterrissa em momentos diferentes da história para conversar com estrelas da música negra nacional e internacional.
Paolla não descartou atuar no teatro novamente e disse que procura assistir espetáculos para ter inspiração na carreira: "O palco tem uma emoção diferente. Eu já fiz teatro, mas não por ter essa obrigação de ter que fazer. Não tem mais essa pressão de que ator que não faz teatro é mais ou menos. Mas o teatro é encantador. Mesmo quando não sou eu me apresentando para as pessoas, eu procuro o teatro como base do meu trabalho. A gente tem grandes atrizes que não são do teatro, mas possuem uma bela jornada".
A atriz foi acompanhada do namorado, o diretor Rogério Gomes, o Papinha, a bordo de um vestido Versace: "Chiquérrima para prestigiar meu amigo". Ao lado do companheiro, Paolla disse que não cogita seguir a carreira dele: "Fico muito feliz de poder apoiar e ver uma produção fora da televisão. Tudo isso me encanta, como isso é feito. Mas trabalhar com direção eu nunca pensei".
(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Tatiana Mariano)