Paolla Oliveira participou do novo clipe de Projota, "Mulher Feita", cujo lançamento será na próxima quarta-feira (28). No vídeo, a atriz, eleita mais sexy de 2017, encarna uma musa inspiradora do rapper na canção que, segundo o rapper, é uma composição que ressalta suas experiências pessoais e demonstra, através de uma declaração de amor, sua versatilidade e habilidade ao retratar figuras femininas sem a utilização de clichês considerados machistas e inadequados, incentivando o empoderamento feminino. "Eu sempre tive mulheres incríveis próximas a mim dentro de casa, as melhores referências e exemplos possíveis. Eu sou apenas uma pessoa que procura entender o próximo, e a luta das mulheres pelos seus direitos sempre mexeu comigo", disse o músico.
Sobre sua atuação no novo single de trabalho, Paolla, adepta de lingeries com renda e brilho, comemorou: "Estou feliz em participar do clipe, de sair do lugar comum para mim, de estar com um artista talentoso, que fala para o público jovem de uma forma direta, fazendo uma música boa e colocando seu público para refletir. Ainda mais em um clipe que apresenta essa mulher de onde a simplicidade é sua fortaleza, que voa sem asas e encara a correnteza. Onde o mundo é a sua casa... Eu amei!".
Questionado sobre sua relação com Paolla, Projota afirmou ser fã da artista, elogiada na web por publicar uma foto de topless e exibir um corpo sarado. "Acredito que Deus a colocou no meu caminho. Tive a oportunidade de conhecê-la pouco antes desse projeto e ela declarou admiração pelo meu trabalho. Então tentei a sorte de convida-la pra esse videoclipe, pois pra mim ela representa perfeitamente essa mulher da qual estou falando na letra, além de possuir uma beleza descomunal, fazendo o vídeo se tornar algo ainda maior", exaltou. Sexta faixa do álbum, "A Milenar Arte de Meter o Louco" pretende seguir o mesmo sucesso nacional dos hits lançados anteriormente como, "Ela Só Quer Paz", "Faz Parte", "Oh Meu Deus" e "Linda". O álbum, que já recebeu o "Disco de Ouro", aborda questões fortes da vida do paulista.
(Por Patrícia Dias)