O vídeo de um repórter entrevistando Paolla Oliveira viralizou nas redes sociais. A grande Rainha do Carnaval foi associada como uma representatividade para as pessoas obesas pelo repórter, o que causou uma grande revolta na web. Com a repercussão, ele veio à público pedir desculpas para Paolla Oliveira.
O repórter que entrevistou Paolla Oliveira é o comediante Pahby. Ele estava cobrindo o Carnaval para um canal no YouTube e conversou com a atriz. Após a polêmica viralizar na web, Pahby publicou um vídeo em seu Instagram explicando que não considera a atriz obesa e pedindo desculpas por sua fala. "Que loucura é essa que eu chamei a Paolla Oliveira de obesa? Ela não é obesa. Ela é uma mulher padrão, magra, esbelta. Quero pedir desculpas se alguém entendeu isso. Quero pedir desculpas a Paolla Oliveira. Na hora ela não escutou, mas depois ela viu o vídeo e achou isso", disse.
O repórter também explicou que, ao conversar com Paolla Oliveira, falou mais sobre sua experiência pessoal. "O que eu fiz ali foi agradecer a Paolla, de maneira pessoal, por ela estar levantando a pauta de corpo livre. Porque eu, como um ex-obeso, bariátrico, não tive na minha juventude nenhuma Paolla Oliveira para falar sobre autoaceitação. O que eu fiz ali foi agradecer a Paolla, de maneira pessoal, por ela estar levantando a pauta do corpo livre. Porque eu, como um ex-obeso, bariátrico, não tive na minha juventude nenhuma Paolla Oliveira para falar sobre autoaceitação", disse. "E a Paolla Oliveira falar para a gente que a gente pode se aceitar é de uma generosidade... É de um carinho tão grande! E a Paolla ter que ir para o 'Fantástico' para falar sobre os ataques que ela estava recebendo sobre o corpo dela... Isso tudo é de uma loucura e um adoecimento social. É muito difícil falar, porque são várias camadas", afirmou. Veja o vídeo de desculpas do repórter:
No vídeo que viralizou nas redes sociais, o repórter exalta Paolla Oliveira por ser uma suposta representatividade para as pessoas obesas. "Gente, eu tô com Paolla Oliveira. Cara, você está fazendo uma revolução no carnaval. E de corpo livre... Você está pleníssima, Paolla. Isso é muito importante para a gente. A gente precisa dessa representatividade! Eu fui um homem obeso, então eu sei o quanto é importante a gente se aceitar, se gostar, e a mensagem que você passa é muito importante", disse.