Paolla Oliveira afastou a vontade de ser mãe, pelo menos por enquanto. Aos 41 anos, a namorada de Diogo Nogueira e rainha de bateria da Grande Rio no carnaval 2024 garantiu se sentir bem com a decisão tomada. "É libertador o poder da escolha", afirmou Paolla, alvo de seguidas críticas por conta do corpo real.
À revista "Ela", suplemento do jornal "O Globo", deste domingo (28), a rainha de bateria da tricolor de Duque de Caxias foi questionada em relação a sua reação diante dos questionamentos envolvendo a maternidade. "Já senti vergonha do que eu pensava, da opinião que eu tinha, ou da minha indecisão", iniciou Paolla.
A namorada de Diogo, com quem se relaciona desde 2021, afirmou ter deixado esse sentimento no passado. "Hoje tenho mais consciência que posso escolher, essa é uma decisão nossa. Decidi, neste momento, que estou muito bem e que não quero ter (filhos). É libertador o poder da escolha", definiu.
"E sei que posso mudar de ideia, tenho o privilégio de ter congelado óvulos. Desejo que outras mulheres também possam o mesmo", acrescentou a atriz, dona de um segredo de beleza fácil. E em outro momento, se analisou melhor hoje do que há 15 anos: "Cheguei aos 40 me achando mais bonita e mais potente do que aos 25"
Claro que os ataques ao corpo real, que por outro lado também empilha elogios, também foram assunto da entrevista. "Não vou atrás (dos comentários ofensivos). Mas, ao mesmo tempo, se estou na chuva é para me molhar, nem que seja um pouquinho. Às vezes, respondo ou levanto um tema", disse.
"Algumas pessoas não notaram que quando se descredibiliza uma mulher, reduz, ofende, a sociedade não anda pra a liberdade coletiva", apontou Paolla, que garantiu ter apoio total do namorado.
"Ele aceita meu espaço. Não tem nenhum tipo de questionamento sobre o que faço, o que uso, nada. Vejo em outros relacionamentos, de colegas, a falta de parceria, comentários, apontamentos. É algo gritante. Não conseguiria viver isso hoje, mas já vivi. Diogo respeita meu espaço e me acha linda. É importante ouvir isso dentro de casa", destacou.